Newsletter LARUS: Para receber o newsletter do instituto Larus, preencha os campos ao lado.  
   

Olá Amigos e Amigas do Larus......     É muito bom registrar suas visitas em nosso Site.                         Ajudem-nos a aprimorar este site, enviando sugestões e comentários......                  Aproveitem para ler notícias e artigos.....             É preciso conhecer a Natureza para defender a Vida, porque....  Ninguém Preserva o que não Conhece.  

 
     
 
»  - 23/10/10

Quinze países do Mediterrâneo, incluindo Israel, Autoridade Palestina, Grécia e Turquia, superaram seus conflitos para assinar nesta sexta-feira (22), na Grécia, uma declaração comum de luta contra o aquecimento global.

 

Estes países, que não se encontram entre os mais poluentes do mundo, preveem, entretanto, enfrentar uma alta de quatro graus em suas temperaturas médias e uma queda de 70% das chuvas nos próximos anos, indicaram os signatários, reunidos em Vouliagmeni, um balneário ao sul de Atenas.

 

O aquecimento global ameaça em particular esta região do mundo e seu modo de vida, afirmou Jeffrey Sachs, da Universidade de Columbia, em Nova York.

Fonte: G1

Voltar
 
Jul 2016, 21
Jul 2016, 14
Jul 2016, 13
Mai 2016, 06
Fev 2016, 11
[+] mais artigos
 
home  |  o larus  |  notícias  |  artigos e publicações  |  projetos  |  contato
Copyright 2007 © Instituto Larus - Todos os direitos reservados.
Design & Code: Floripa 360°