Newsletter LARUS: Para receber o newsletter do instituto Larus, preencha os campos ao lado.  
   

Olá Amigos e Amigas do Larus......     É muito bom registrar suas visitas em nosso Site.                         Ajudem-nos a aprimorar este site, enviando sugestões e comentários......                  Aproveitem para ler notícias e artigos.....             É preciso conhecer a Natureza para defender a Vida, porque....  Ninguém Preserva o que não Conhece.  

 
     
 
»  - 16/11/10

Uma nova espécie de lula, de 70 cm de comprimento, foi descoberta por pesquisadores em águas profundas do oceano Índico, durante uma expedição que permitiu reencontrar 70 espécimes já catalogadas, informou nesta segunda-feira (15) a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN).

A nova lula foi identificada entre os 7 mil animais pescados pelos cientistas da UICN durante esta expedição, no ano passado, no sul do Índico, precisou a organização sediada em Gland (Suíça).

Da família dos Chiroteuthidae, a lula vive em águas profundas, tem uma coloração marrom e é dotada de órgãos que lhe permitem produzir luminescência para atrair suas presas.

Fonte: Yahoo!

Voltar
 
Jul 2016, 21
Jul 2016, 14
Jul 2016, 13
Mai 2016, 06
Fev 2016, 11
[+] mais artigos
 
home  |  o larus  |  notícias  |  artigos e publicações  |  projetos  |  contato
Copyright 2007 © Instituto Larus - Todos os direitos reservados.
Design & Code: Floripa 360°