Newsletter LARUS: Para receber o newsletter do instituto Larus, preencha os campos ao lado.  
   

Olá Amigos e Amigas do Larus......     É muito bom registrar suas visitas em nosso Site.                         Ajudem-nos a aprimorar este site, enviando sugestões e comentários......                  Aproveitem para ler notícias e artigos.....             É preciso conhecer a Natureza para defender a Vida, porque....  Ninguém Preserva o que não Conhece.  

 
     
 
»  - 06/06/14

Fotógrafo russo especializado em águas-vivas está entre grupo de cientistas que navegarão pelos Oceanos Atlântico, Pacífico e Índico em busca de animais marinhos.

Uma equipe de 12 jovens cientistas, liderada pelo biólogo marinho Alexander Semenov, planeja uma viagem épica de três anos para explorar as profundezas do mar.

Eles irão desbravar mais de 56 mil km dos Oceanos Atlântico, Pacífico e Índico em busca de animais marinhos gelatinosos, como águas-vivas e lesmas marinhas - a bordo de um navio de 21 metros, feito sob medida para expedição.

Semenov também é fotógrafo subaquático e já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem.

A "Expedição Aquatilis" pretende sair no verão de 2015 de Marmaris, na Turquia. Parte dos custos da viagem virá de financiamento coletivo.

A Expedição Aquatilis tem 12 integrantes, em sua maioria russos. Eles planejam iniciar a viagem subaquática no verão de 2015, saindo de Marmaris, na Turquia. Na imagem, Olga, que faz do grupo, coleta amostras no mar Branco, na Rússia (Foto: Alexander Semenov/Rex Features)

A Expedição Aquatilis tem 12 integrantes, em sua maioria russos. Eles planejam iniciar a viagem subaquática no verão de 2015, saindo de Marmaris, na Turquia. Na imagem, Olga, que faz do grupo, coleta amostras no mar Branco, na Rússia (Foto: Alexander Semenov/Rex Features).

O biólogo marinho e fotógrafo subaquático Alexander Semenov é quem lidera a equipe. Ele já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem, O biólogo marinho e fotógrafo subaquático Alexander Semenov é quem lidera a equipe. Ele já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem, O biólogo marinho e fotógrafo subaquático Alexander Semenov é quem lidera a equipe. Ele já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem (Foto: Alexander Semenov/Rex Features)

O biólogo marinho e fotógrafo subaquático Alexander Semenov é quem lidera a equipe. Ele já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem, O biólogo marinho e fotógrafo subaquático Alexander Semenov é quem lidera a equipe. Ele já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem, O biólogo marinho e fotógrafo subaquático Alexander Semenov é quem lidera a equipe. Ele já documentou vários animais semelhantes ao que o grupo pretende encontrar na viagem

 

Fonte: G1.com

Voltar
 
Jul 2016, 21
Jul 2016, 14
Jul 2016, 13
Mai 2016, 06
Fev 2016, 11
[+] mais artigos
 
home  |  o larus  |  notícias  |  artigos e publicações  |  projetos  |  contato
Copyright 2007 © Instituto Larus - Todos os direitos reservados.
Design & Code: Floripa 360°